Ex-deputado baiano é preso acusado de ameaçar namorada em condomínio de luxo
Marcell Moraes ainda é suspeito de xingar, danificar o veículo da vítima e arremessar o celular dela na praia
O ex-deputado estadual Marcell Moraes, 47 anos, foi preso acusado de ameaçar a namorada em um condomínio de luxo na Av. Lafayete Coutinho, no Bairro do Comércio, Centro de Salvador. Moraes ainda é suspeito de xingar, danificar o veículo da vítima e arremessar o celular dela na praia.
A prisão foi feita por policiais militares da 16ª CIPM, que foram acionados para apurar uma denúncia de violência contra a mulher em um condomínio residencial. A mulher confirmou as ameaças aos policiais, e o ex-deputado foi preso em flagrante.
Ele foi levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher – Casa da Mulher Brasileira) pelos crimes de ameaça, injúria e dano. Por se tratar de crimes cuja pena máxima prevista em lei são inferiores a quatro anos, foi arbitrada fiança para o ex-deputado. O valor não foi divulgado.
Marcell responderá ao processo em liberdade. A Polícia Civil informou que vai ouvir testemunhas ‘para o completo esclarecimento dos fatos’.
“Por se tratar de crimes cuja pena máxima prevista em lei é inferior a quatro anos, foi arbitrada fiança, conforme a legislação” e que o ex-parlamentar “responderá ao processo em liberdade”, complementou.
O deputado ganhou destaque pela luta em defesa dos animais.
Bahia On – Foto: Arquivo – Alba (Assembleie Legislativa da Bahia)
