POLÍCIA

Operação Mosaico prende três suspeitos em cidade baiana

Mandados de busca e apreensão também foram cumpridos na ação

A Polícia Civil da Bahia deflagrou, na sexta-feira, 5/12, a Operação Mosaico, nos municípios de Antônio Cardoso e Feira de Santana, com o objetivo de enfrentar diversos delitos praticados por suspeitos naquela região. Durante a ação, dois homens foram presos em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, e um mandado de prisão foi cumprido pela prática de roubo e estupro.

As investigações foram conduzidas por policiais civis da DT (Delegacia Territorial) de Antônio Cardoso, que, em cumprimento de mandados de busca e apreensão, localizaram, nas residências de dois investigados, no distrito de Santo Estevão Velho e no centro daquele município: uma espingarda artesanal, porções de maconha, cocaína e crack, além de cinco celulares, duas balanças de precisão, dois rádios comunicadores e instrumentos utilizados para fracionamento e acondicionamento de entorpecentes.

Diligências realizadas na zona rural do município também localizaram um homem investigado pelos crimes de roubo e estupro. A ação é fruto de investigações contínuas voltadas a graves delitos que impactaram diretamente aquela região.

A Operação Mosaico contou com o apoio de policiais da Dirpin (Diretoria Regional de Polícia do Interior) Leste, da 1ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior) em Feira de Santana, da 2ª DT (Delegacia Territorial) de Feira de Santana, da Deam (Delegacia Especial de Atendimento à Mulher), em Feira de Santana e da DRFR (Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos), em Feira de Santana.

Fonte: Guilherme Santos / Ascom PC/BA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *