Jacuipense: Matheus Cabral projeta ‘mais uma grande partida’ contra o Bahia

Um dos pilares defensivos do Jacuipense, o zagueiro Matheus Cabral projeta “mais uma grande partida” contra o Bahia, neste sábado (12), às 16h, na Arena Fonte Nova. Com 100% de aproveitamento no estadual, o Leão do Sisal tem 7 pontos de vantagem para o vice-líder Bahia de Feira.

“O jogo contra o Bahia é um jogo difícil, por se tratar de uma equipe de muita qualidade. Vamos respeitar o adversário, mas estamos trabalhando forte para fazer mais uma grande partida e sair com o resultado positivo.”, afirmou o defensor.

 

Vivendo uma sequência de sete vitórias consecutivas em todas as competições, o Jacupa é a surpresa positiva do futebol baiano neste início de ano. Para Matheus, os resultados conquistados pelo time até aqui são reflexo da qualidade do grupo, mas, principalmente, do trabalho do dia-a-dia.

 

“O grande início de ano da equipe se dá muito pelo grupo que temos. Uma equipe que trabalha bastante, que não tem vaidade, onde estão todos juntos em um só objetivo, melhorar a cada dia e conquistas os objetivos do clube. Não vamos baixar o ritmo, vamos aproveitar essa reta final do campeonato para ficarmos ainda mais no nosso primeiro objetivo do ano, o título do Baiano.”, enfatizou o zagueiro.

 

“Estou muito feliz com o meu momento, por estar evoluindo a cada dia, fazendo história na equipe da Jacuipense e procurando dar o meu máximo nos treinos e nos jogos para conseguir resultados bons para minha equipe. Venho trabalhando bastante, sei do meu potencial e espero um ano com bons resultados pessoais e profissionais. Procuro sempre evoluir a cada dia e com certeza será um ano de grandes conquistas individuais.”, finalizou.

 

Fonte:bahianoticias

Você pode gostar...