Copa do Nordeste: River-PI anuncia que três jogadores foram diagnosticados com Covid-19

O River-PI anunciou que três jogadores do elenco foram diagnosticados com a Covid-19. O comunicado oficial foi divulgado na noite desta quinta-feira (16). A delegação do clube piauiense está em Salvador desde o último final de semana se preparando na Cidade Tricolor, de propriedade do Bahia, visando o reinício da Copa do Nordeste.

“Os atletas que testaram positivo para o Covid-19 estão todos assintomáticos e de pronto liberados de suas atividades para que possam tomar as providências indicadas, que são isolamento e quarentena, com acompanhamento diário através do Departamento Médico do clube através de telemedicina. Eles não terão seus nomes revelados”, diz um trecho da nota.

Antes do embarque à Salvador, a delegação foi submetida aos testes e todos os resultados deram negativos. Os novos exames foram realizados na última terça (14). Com a testagem positiva dos três jogadores, o clube informou que está monitorando os demais integrantes do elenco, membros da comissão técnica e da diretoria que estão na capital baiana. A temperatura corporal do grupo está sendo medida a cada três horas, além de submetido ao teste do oxímetro diariamente.

O elenco do River-PI passará por uma nova rodada de testagens antes da partida contra o Santa Cruz, marcada para a próxima quarta (22), às 20h, na Arena Valfredão, em Riachão do Jacuípe, cidade próxima à Salvador, pela oitava jornada da primeira fase do Nordestão. A equipe do Piauí já está eliminada do torneio, ocupando a última colocação do Grupo A com quatro pontos. Já o time pernambucano é o quinto com 10 na chave B e ainda briga por uma vaga nas quartas de final.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *