Mari Antunes diz que Babado Novo realizou muitos dos seus sonhos e anuncia clipes novos

Mari Antunes começou mais do que com o pé direito, como ela mesmo disse ao Bahia Notícias pouco antes de comandar a pipoca do Babado Novo nesta quinta-feira (20), no Circuito Dodô (Barra-Ondina). “É muito bom começar o Carnaval na Pipoda do Babado, aqui em Salvador, nesse carnaval tão democrático. O coração tá saindo pela boca”, admitiu.

A cantora disse que vive um momento de gratidão, mas também muito aprendizado. “Sei que tenho muito a aprender ainda, mas de lá pra cá tem muitas coisas que o Babado me proporcionou que eu só tenho a agradecer. O Babado realizou muito sonhos. E fazer mais um carnaval à frente dessa banda, de tanto respeito e que eu sou tão fã, é um presente divino”, compartilhou.

Mas a folia não é a única preocupação da banda. Trazendo pela primeira vez pra Salvador o bloco do grupo, “UAU”, o Babado vai relançar o clipe da música de mesmo nome. E pra depois do Carnaval,
já tem música nova, também com clipe: “A Geral Vai no Chão”. “É uma Mari diferente, porque eu meio que atuei no clipe, e está muito bacana com esse jeito divertido que o Babado imprime e que eu sou também”.

Você pode gostar...