Adolescente de 16 anos é assassinado no Sitio Matias

No inicio da tarde desta sexta-feira (06-04-18), por volta de 12h30, o adolescente David de Jesus Pinto, 15 anos, que residia na Rua Papa João XXIII, no bairro Tomba foi assassinado com vários tiros, na Rua Minas Rosa, no bairro Sítio Matias, em Feira de Santana.

Segundo informações da polícia, David se encontrava na frente de uma residência, quando três criminosos, a bordos de um veiculo de cor prata e demais dados ignorados, se aproximaram e deflagraram vários tiros acertando cabeça e tórax, do garoto que não resistiu e morreu no local.

Ainda de acordo com a polícia, no momento do ataque, os bandidos baleou uma criança de 9 anos. Os assassinos fugiram tomando rumo ignorado e o menino foi socorrido para o Hospital Estadual da Criança (HEC), não há maiores informações sobre a saúde do garoto de 9 anos.

Policiais do serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Joselita de Paula, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

Você pode gostar...